back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Pastor Josué Valandro é acusado de abafar golpe contra fiéis

O pastor Josué Valandro, líder da Igreja Batista Atitude, está sendo acusado de abafar um golpe financeiro aplicado em duas fiéis por um ex-líder da sua denominação.

De acordo com informações do Metrópoles, duas fiéis que frequentaram a instituição religiosa afirmaram ter sido vítimas do golpe que ocorreram em 2017. Elas entraram com processos contra a Igreja batista Atitude, e contra o suposto golpista, o pastor Oséias Oliveira de Abreu

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

As duas mulheres afirmam que transferiram quase R$ 1 milhão para uma conta nos Estados Unidos em nome de uma empresa do pastor Oséias. Elas tiveram a promessa de que teriam um retorno financeiro com o investimento no exterior, mas o dinheiro desapareceu.

Na época, o pastor Oséias era líder de uma célula da igreja de Josué Valandro, e também atuava como supervisor da Igreja Batista Atitude.

Segundo informações, o caso só foi parar na Justiça porque o Valandro ignorou as denúncias das vítimas.

Elas contam nos autos do processo que o procuraram a liderança para denunciar o golpe e pedir ajuda, mas, Josué não fez nada e ainda agiu para abafar o caso. A omissão do líder, seria para preservar a imagem da igreja.

O pastor Josué Valandro se tornou bastante conhecido pois a primeira-dama Michelle Bolsonaro congrega em sua igreja.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular