back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Saiba quem é a mentora espiritual de Michelle Bolsonaro

A primeira-dama Michelle Bolsonaro tem se mostrado uma mulher evangélica bastante fervorosa, e com isso, ganhado o apoio do segmento. Quem não lembra do episódio onde ela falou em línguas estranhas após a sabatina de André Mendonça?

Nos últimos meses, Michelle também tem assumido um protagonismo muito grande na campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL), palestrando e liderando orações em prol da nação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na verdade, Michelle Bolsonaro está sob a mentoria espiritual da pastora Ezenete Rodrigues, que também é a sua intercessora e conselheira.

A pastora tem acompanhado a primeira-dama em vários eventos e palestras. Nas últimas participações de Michelle na Marcha para Jesus em vários estados, Ezenete esteve presente e também realizou orações.

Pastora Elizete, Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro

Quem é a pastora Elizete Rodrigues?

A religiosa é líder da Estância Paraíso, um sítio da Igreja Batista da Lagoinha, em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte, lugar que tem sido o refúgio de muitos famosos.

O retiro espiritual é dirigido pela pastora Ezenete Rodrigues e recebe frequentemente pessoas que buscam se conectar com Deus e também ganhar uma segunda chance da família em casos de infidelidade conjugal.

Nas redes sociais, a religiosa se apresenta também como intercessora da Igreja Batista da Lagoinha e do grupo Diante do Trono.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular