back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

Shirley Carvalhaes: 2º single do DVD 45 anos de carreira estreia nesta terça (23)

A cantora gospel Shirley Carvalhaes já anunciou a estreia da segunda música do seu DVD 45 anos de carreira, que foi gravado em 21 de abril deste ano.

A canção “De Coração pra Coração” será lançada nesta terça-feira (23), no YouTube e em todas as plataformas digitais. A música ganhou a participação da cantora Lauriete.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O DVD ainda está sendo editado, mas algumas músicas já ficaram prontas. No dia 26 do mês passado, Shirley lançou a música “Há Uma Saída”, que contou com um feat da cantora Elaine de Jesus.

Nas redes sociais, a cantora anunciou a novidade com muita euforia e expectativa. Ela também fez questão de agradecer ao compositor da música, Waldecy Aguiar.

“Saiuuu a nossa nova capa do novo SINGLE do dvd de 45 anos que será lançado no dia 23 de AGOSTO e dessa vez é com a minha linda amiga @cantoralauriete que irá interpretar a canção De coração pra Coração de autoria do meu amigo @waldecyaguiar ,corre lá no nosso canal do YouTube e se inscreva de dia 23/08 teremos esse lindo lançamento”, escreveu Shirley.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular