back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Em podcast, jornalista afirma que Flordelis transava com os “filhos”

O podcast Inteligência Ltda entrevistou o jornalista e escritor Ulisses Campbell, que escreveu um livro sobre a cantora gospel Flordelis, acusada de ser a mandante da morte do marido pastor Anderson do Carmo.

Além do livro “Flordelis: A pastora do Diabo”, ele também escreveu “Suzane: Assassina e Manipuladora” e “Elize Matsunaga: A mulher que esquartejou o marido”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Os livros contam detalhadamente a história e os relatos de três das maiores criminosas do país que chocaram o Brasil com seus assassinatos.

Ulisses comentou sobre os casos e revelou que o de Flordelis foi duas vezes maior que somados os de Suzane e Elize Matsunaga.

De acordo com o jornalista, Anderson do Carmo também não era uma boa pessoa, pois apoiava e organizava os esquemas de rachadinha da então deputada.

Ulisses também comentou que o religioso era favorável até aos crimes sexuais e de estupro que a própria Flordelis cometia.

“Ela montou uma casa que se chama ‘Casa Flordelis’, para adotar essas crianças, mas era um plano que ela tinha, ela queria ser essa mãezona, com isso ela consegue doação de empresários famosos, conseguiu comover a imprensa nacional, já que ela foi matéria em diversos jornais e uma coisa que ela usava no início para adotar as crianças era o sexo, ela transava com elas”, comentou o jornalista.

Ele também contou que, na época em que houve a Chacina da Candelária, alguns adolescentes procuraram a Casa Flordelis para buscar segurança, mas ela disse que apenas um garoto poderia ficar na casa.

Depois de alguns anos, três adolescentes revelaram que eles foram obrigados por Flordelis a transarem com ela, porém, a ex-deputada só gostou da performance de um, o único que ela permitiu ficar na casa.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular