Ícone do site Fuxico Gospel

Jovens gritam o nome de Bolsonaro em culto da Assembleia de Deus em Salvador

Congresso de Jovens na Bahia (Reprodução)

Neste domingo, 25 de setembro, aconteceu o encerramento do Congresso Geral DEPAD, organizado pela Assembleia de Deus com o departamento jovem de Salvador e região metropolitana.

O evento foi realizado pelo Wet’n Wild, após os dois anos da pandemia do coronavírus. O Congresso é a atividade principal no calendário dos adolescentes no ano. No entanto, o que mais tem chamado a atenção é um vídeo que vem sendo compartilhado nas redes sociais por alguns bolsonaristas.

O vídeo mostra milhares de jovens pulando e gritando o nome de Bolsonaro, enquanto o presidente da denominação no estado, pastor Valdomiro Perreira da Silva, ergue uma bandeira do Brasil ao lado do deputado federal Alex Santana, candidato à reeleição.

Muitos internautas criticaram o vídeo pelo ativismo político dentro das igrejas e pelos pastores usarem os púlpitos para fazerem campanha para os seus candidatos.

O pastor Silas Malafaia compartilhou o vídeo reiterando que Lula não tem o apoio dos evangélicos da Bahia.

“20 mil jovens evangélicos no encerramento do congresso da AD em Salvador gritando espontaneamente o nome de Bolsonaro. Lula tem voto aonde no meio evangélico?”, escreveu o pastor.

Assista ao vídeo:

https://www.instagram.com/p/Ci-JhezDTCv71B3GcspG3lch-UyzjVtNFVKs6w0/

Sair da versão mobile