O cantor gospel Leonardo Gonçalves tem despertado a ira de uma boa parte da ala evangélica conservadora por conta de seus posicionamentos políticos nas redes sociais.
Recentemente, o artista foi alvo de inúmeros ataques de ‘evangélicos’ por declarar apoio a candidata a deputada federal por São Paulo Marina Silva.
Gonçalves publicou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira (19), onde pede o voto dos eleitores paulistas a Marina Silva, e também pede aos cariocas que votem em Heloísa Helena no Rio de Janeiro.
No vídeo, o cantor gospel faz questão de destacar que é eleitor de Marina desde 2010, quando ela foi candidata à Presidência da República pela primeira vez. Leo também afirma que votou nela em 2014 e 2018, quando ela concorreu ao mesmo cargo.
A publicação do cantor acabou gerando muita repercussão e polêmica, e ele passou a sofrer ataques e xingamentos por causa disso.
Leonardo, porém, não deixou barato e respondeu vários internautas, dando início a uma intensa discussão em torno da publicação.
“Leonardo mostrando a verdadeira face, quantos motivo esparramados são esses Léo?”, escreveu um seguidor.
” Essa face estou mostrando desde 2010; pq desde aquela época q declaro meu voto nela e voto nela (e posto nas redes sociais)…”, respondeu Leo.
“Quem é o desavisado mesmo Léo?? Tá nítido que vc está na fase da pirraça, .. Tu só pode ter batido com a cabeça, tá mal mesmo né. OREMOS!”, disse uma internauta.
“Pirraça só se for sua. eu voto nela desde 2010. onde vc estava em 2010? pq me seguindo não estava. pq SEMPRE postei a respeito do meu voto nela. em 2010. 2014. 2018. vc q deve ter batido a cabeça”, respondeu o cantor.
Leonardo Gonçalves também ‘convidou’ os críticos a deixarem de segui-lo, caso não tiverem gostando dos seus posicionamentos políticos.
Ver essa foto no Instagram