back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Pablo Marçal responde George Lean: “Cuida da sua vida”

O coach e candidato a deputado federal Pablo Marçal (PROS-RJ) não gostou nem um pouco de ter o seu nome citado no Fuxico Gospel pelo cantor gospel George Lean, também candidato a deputado federal pelo mesmo partido.

Lean participou de uma live no canal do YouTube do Fuxico Gospel no último dia 16 de setembro. Em um determinado trecho da entrevista, o cantor gospel comenta sobre o ex-candidato à Presidência da República.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para George Lean, Marçal deveria comprar a briga dos candidatos a deputado do PROS-RJ, pois eles apoiaram incondicionalmente a candidatura do coach ao Palácio do Planalto.

Nesta quinta-feira (29), vazou uma conversa entre Pablo Marçal e George Lean, onde o coach bilionário diz que não pegou dinheiro do partido, por isso não tem obrigação nenhuma de ajudar os colegas da sigla.

“Cuida da sua vida, ouça a Deus, siga seu propósito e para de culpar os outros daquilo que você não consegue fazer. Isso é uma palavra de irmão, assim como você me deu um conselho, eu estou te dando esse, tá bom? Não fica com picuinha nem com vitimização não, porque eu sempre te respeitei e nunca prometi fazer nada para você não. Essa narrativa de perder o partido por minha causa, é mentira de gente derrotada, que não assume a responsabilidade de ter feito besteira”, disse Pablo.

Assista ao vídeo: