back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Vídeo de pastor ungindo Bolsonaro presidente em 2017 viraliza na web

Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo de um pastor ungindo Bolsonaro presidente do Brasil, no ano de 2017, quando ele não era nem candidato.

Quem realizou o ‘ato profético’ foi o apóstolo Paulo Macedo, líder do Ministério Bálsamo de Gileade, em Vitória (ES).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o líder religioso, naquele ano, ele teve um sonho onde ungia uma pessoa como presidente do Brasil. Em seguida, o apóstolo disse que Deus mandou ele colocar no Google “pré-candidato a presidente” e aí apareceu Bolsonaro.

Macedo disse que não conhecia Bolsonaro e nem sabia que ele era deputado federal, mas Deus mandou ele ungi-lo e dar posse como um ato profético.

“Perguntei a Deus: o que o Senhor quer que eu faça? Deus falou pra mim, vá a Brasília, unge ele (Bolsonaro) a presidente do país como Samuel ungiu Davi rei de Israel”, diz o pastor no vídeo.

O ato aconteceu em 7 de novembro de 2017, e a carta de posse foi registrada em cartório. Porém, o pastor não divulgou na época e esperou um sinal de Deus para poder divulgar.

Paulo Macedo também divulgou um vídeo onde aparece ungindo Bolsonaro, e várias fotos do dia em que esteve em Brasília no gabinete do na época deputado federal.

O objetivo do apóstolo é deixar claro que assim como Davi, o presidente Bolsonaro foi escolhido por Deus para ser o presidente do Brasil.

Paulo Macedo faz questão de ressaltar que não é filiado a nenhum partido político, e que não é militante, apenas um conservador.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular