Nos últimos dias, viralizou nas redes sociais um vídeo de um pastor ungindo Bolsonaro presidente do Brasil, no ano de 2017, quando ele não era nem candidato.

Quem realizou o ‘ato profético’ foi o apóstolo Paulo Macedo, líder do Ministério Bálsamo de Gileade, em Vitória (ES).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o líder religioso, naquele ano, ele teve um sonho onde ungia uma pessoa como presidente do Brasil. Em seguida, o apóstolo disse que Deus mandou ele colocar no Google “pré-candidato a presidente” e aí apareceu Bolsonaro.

Macedo disse que não conhecia Bolsonaro e nem sabia que ele era deputado federal, mas Deus mandou ele ungi-lo e dar posse como um ato profético.

“Perguntei a Deus: o que o Senhor quer que eu faça? Deus falou pra mim, vá a Brasília, unge ele (Bolsonaro) a presidente do país como Samuel ungiu Davi rei de Israel”, diz o pastor no vídeo.

O ato aconteceu em 7 de novembro de 2017, e a carta de posse foi registrada em cartório. Porém, o pastor não divulgou na época e esperou um sinal de Deus para poder divulgar.

Paulo Macedo também divulgou um vídeo onde aparece ungindo Bolsonaro, e várias fotos do dia em que esteve em Brasília no gabinete do na época deputado federal.

O objetivo do apóstolo é deixar claro que assim como Davi, o presidente Bolsonaro foi escolhido por Deus para ser o presidente do Brasil.

Paulo Macedo faz questão de ressaltar que não é filiado a nenhum partido político, e que não é militante, apenas um conservador.

Assista ao vídeo: