A cantora gospel Aline Barros foi duramente criticada em suas redes sociais após um pronunciamento ao lado do seu esposo na véspera do primeiro turno das eleições.
O pastor Gilmar Santos — sempre com a confirmação de Aline — disse várias vezes que a eleição se tratava de uma luta do bem contra o mal, da verdade contra a mentira.
Embora não tenha citado o nome do presidente no vídeo, na legenda do post Aline Barros escreveu a hashtag Bolsonaro2022 e Bolsonaroreeleito2022.
O post dividiu a opinião dos seguidores da artista, houve quem aplaudiu e comemorou pelo posicionamento, mas também houveram muitas criticas a cantora.
“Aline te amo! Que decepção com você. Bolsonaro um homem prega sobre armas, zomba das pessoas que ficou sem oxigênio devido o covid 19, um homem totalmente ao contrário da família cristã, foi casado várias vezes e vc vem me dizer que não podemos permitir que ímpios voltem a governar….impios é esse homem desequilibrado que é nosso presidente, se Deus quiser ele não, nuca mais” escreveu uma seguidora.
O fato é que desde o primeiro turno Aline Barros não postou mais nada sobre política, o que faz parecer que ela entendeu que seus seguidores não querem lhe ver falando sobre esse assunto.
Ver essa foto no Instagram