back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Michelle revela por que ela e Bolsonaro não se seguem no Instagram

A primeira-dama Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para esclarecer por que ela e o presidente Jair Bolsonaro pararam de se seguir no Instagram.

De acordo com o jornal Extra, Bolsonaro nunca seguiu Michelle na rede social. Já a primeira-dama seguia o presidente, mas nunca seguiu os enteados Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, filhos do político. Ela segue apenas Flávio Bolsonaro, que também faz parte dos seguidores da madrasta.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na tarde desta segunda-feira (31/10), após a repercussão do caso, Michelle publicou uma nota de esclarecimento.

“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele”, iniciou ela.

“Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’. Que Deus abençoe a nossa amada Nação!”, finalizou ela.

Mais cedo, o jornalista Guilherme Amado afirmou que Jair e Michelle Bolsonaro seguem casados, e que o fim da ‘relação’ entre os perfis dos dois no Instagram foi em virtude de mais uma crise da primeira-dama com Carlos Bolsonaro.

“Foi Carlos quem, usando o perfil do pai, deu unfollow na primeira-dama, que, após reclamar com o marido e Bolsonaro lavar as mãos, fez o mesmo”, disse ele.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular