O ex-colaborador da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), Paulo Elias, falou pela primeira vez de forma direta e objetiva sobre o áudio íntimo onde ele aparece em um suposto diálogo com a evangelista Léia Miranda.
Durante entrevista exclusiva ao Fuxico Gospel, Paulo confirmou que é a voz dele no áudio, e também confessou que seja a voz da herdeira de Davi Miranda.
Ele explicou que o relacionamento entre os dois aconteceu durante um período de carência, que seu deu após o fim do seu casamento, e que durou vários meses.
Segundo ele, os encontros aconteceram em vários estados do país, sempre em hotéis luxuosos, onde ambos ficavam hospedados em quartos separados, e depois ele se dirigia ao quarto dela.
As revelações atingiram em cheio o laudo divulgado pelo perito da OAS Perícias, Wesley Eduardo, que nega ser Miranda no áudio e aponta para uma montagem feita a partir de Inteligência Artificial, com uma voz sintética.
A expectativa agora é de que a diretoria da IPDA, ao tomar conhecimento dessas acusações feitas por Paulo, retome a discussão sobre o caso.
Assista a entrevista na íntegra: