back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Yudi Tamashiro sofre ataques após declarar apoio a Bolsonaro

Nesta segunda-feira (04), o ex-apresentador do Bom Dia & Cia, Yudi Tamashiro, usou as redes sociais para fazer um desabafo.

Ele publicou um vídeo com o seguinte questionamento: “Perder seguidores ou perder seus valores?”. Nele, o artista relata que sofreu ataques após declarar apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Por conta de seu posicionamento em defesa dos valores, Yudi disse que perdeu milhares de seguidores.

“Esse vídeo é um desabafo. E pra você que está me criticando desde ontem, me mandando mensagem desde que postei o vídeo e falando que fiz aquilo para chamar atenção, para ganhar seguidores, que fiz aquilo por causa da mídia, você não entendeu nada. Ontem, eu tinha 4 milhões de seguidores, hoje eu tenho 3 milhões e 900, e não para de cair, mas eu sabia que isso aconteceria, mas tinha algo me incomodando, porque eu sei dos meus valores e eu sei no que acredito. Eu sei quem me colocou aqui. Eu sei reconhecer a minha vida sem Cristo e em Cristo, com os valores de Cristo e sem os valores de Cristo por completo”, disse.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro prestou solidariedade ao artista, repostou o vídeo em suas redes sociais e citou um texto bíblico.

“Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus”. Mateus 5:10. Seja forte e corajoso, meu irmão em Cristo, Yudi Tamashiro”, escreveu Michelle.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular