Quase seis meses após insinuar que estava separada, Ana Akiva veio a público anunciar oficialmente o fim do seu casamento com o rabino/pastor Youssef Akiva.
Ana postou uma nota nas redes sociais para fazer o comunicado. Ela e Youssef estavam casados há sete anos.
Em junho deste ano, Ana Akiva sugeriu estava separada após responder o questionamento de um internauta. Logo depois, ela disse que houve um erro de digitação.
Ana foi questionada sobre quanto tempo ela estava casada. Ela respondeu dizendo: “Fiquei por 6 anos”. Em seguida, explicou que iria escrever “Foi há 6 anos que casei”, e não “Fiquei por 6 anos”. Porém, desta vez, além de uma foto, a “pastora” escreveu um longo texto.
Ela fez questão de deixar claro que a decisão foi de Youssef Akiva, e que em todo tempo junto com o pastor, lutou para salvar o casamento. Por fim, a religiosa ressaltou que não houve adultério de nenhuma das partes.
Leia a nota na íntegra:
“Em respeito a todos nossos seguidores, à igreja e a todos os nossos amigos, comunico que eu e Yossef Akiva não somos mais um casal. Já fazem alguns meses que nos divorciamos, porém nunca havia levado a público, salvo uma vez num story.
Busquei em 7 anos salvar meu casamento o que era o desejo do meu coração, porque acreditei nas promessas de Deus, acreditei no propósito e as pessoas mais próximas sabem que falo a verdade. Mas por DECISÃO DELE o casamento teria que acabar e ACABOU. Ele pediu o divórcio e assinei. Não houve adultério de nenhuma das partes.
Nestes 7 anos vivemos muitos altos e baixos. Não somos fáceis de lidar, entramos neste relacionamento com muitas feridas não curadas e acabamos nos machucando bastante.
Yossef com todos os defeitos que tem, é uma pessoa de bom coração e que admiro muito. Não quero falar dos desgastes, das feridas que causamos um ao outro, das brigas…. Prefiro falar dos momentos bons…e foram muitos….
Fomos muito felizes, tivemos muitas experiências espirituais juntos, muitas gargalhadas, brincadeiras, momentos esses que levarei para sempre com muito respeito e amor.
Eu sigo aqui, buscando a Deus com orações e jejuns, confiando nas promessas do Senhor, creio que Deus tem o melhor para aqueles que nEle crer e eu ACREDITO.
Creio em Deus e em seu filho Jesus.
Peço a compreensão e empatia de todos que nos amam, continue nos amando, continuei nos colocando em suas orações, mesmo cada um seguindo seu caminho.
Continuem acreditando na família, continuem acreditando no casamento, continuem acreditando nas promessas de Deus. Ele tem um plano perfeito, e Ele sabe como trabalhar em nós. O futuro somente a Ele pertence.
“O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes..” Deuteronômio 31:8.
A página está sendo virada e não falarei sobre este assunto em nenhum outro meio de comunicação que não seja meu Instagram.
Agora é o momento de eu olhar para dentro de mim, fazer algumas mudanças, pedir direção a Deus, estudar bastante, focar na minha carreira e seguir a vida.
Um grande beijo gente.”