Ícone do site Fuxico Gospel

Flordelis e Anderson tinham relação sexual com os filhos, diz testemunha

Julgamento de Flordelis (Reprodução Foto Brunno Dantas)

O julgamento da pastora e ex-deputada federal Flordelis iniciou nesta segunda-feira (7). Ela é acusada de ser a mentora intelectual da morte do pastor Anderson do Carmo, que ocorreu em 16 de janeiro de 2019.

Uma testemunha do caso chegou a relatar à polícia que presenciou incestos e rituais de purificação sexual na casa da ex-deputada.

As investigações que levaram Flordelis ao banco dos réus revelaram a face oculta da família. O trabalho investigativo, e também os depoimentos de testemunhas e envolvidos, trouxe à tona uma rotina de brigas por dinheiro, relacionamento entre irmãos, suspeita de envenenamento, e até a realização de rituais de purificação com sexo.

Uma das filhas adotivas de Flordelis, Erica dos Santos de Souza, em seu depoimento, foi questionada pelos policiais se havia presenciado envolvimento entre as pessoas que moram na casa.

Ela relatou que Adriano dos Santos, filho biológico de Flordelis, se relacionou amorosamente com duas irmãs adotivas – Nylaine e Lorrana, quando já namorava a sua esposa.

Erica também revelou que Simone dos Santos, também filha biológica de Flordelis, se envolveu com Alexandre Freire, que é filho adotivo.

Além da ex-parlamentar, estão sendo julgados sua filha biológica Simone dos Santos, a neta Rayane dos Santos e os filhos afetivos André Luiz e Marzy Teixeira.

Sair da versão mobile