back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

LUTO: Morre mãe da cantora gospel Verônica Sacer

A cantora gospel Verônica Sacer usou as redes socias na noite deste sábado (19), para comunicar a morte de sua mãe Lucia Helena de Souza Coutinho.

Em uma publicação no Instagram, ela escreveu: “Ahhhh, mãe! Qto sofrimento em te perder, qta angústia, sempre fiz o melhor que pude por você, pra te ver bem, feliz, amada e cuidada. Nunca terei a sensação de que poderia ter feito mais e nisso tenho paz e conforto. Deixo aqui a minha gratidão por ter me criado na presença de Deus, por ter me ajudado a desenvolver meus dons e talentos e pra ser uma pessoa do bem, honesta. Deus decidiu te levar pra pertinho Dele, e graças a Ele eu pude me despedir de você a tempo. Te amo, sempre te amarei. Você sempre soube disso”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Verônica é casada com o cantor gospel Davi Sacer, que também fez um post na rede social, lamentando a morte da sogra.

“É com muito pesar que comunico o falecimento da minha querida sogra, a senhora Lucia Helena de Souza Coutinho. Orem por nós, pela nossa família e, especialmente, pela minha amada esposa”, disse o cantor.

A causa da morte não foi revelada, mas o artista precisou cancelar um show que faria neste sábado em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular