back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pastor Gilson Campos perde a presidência efetiva da ADTAG

O pastor Gilson Campos, presidente da Igreja Assembleia de Deus de Taguatinga (ADTAG), perdeu a presidência da denominação.

O líder religioso ficou conhecido após a repercussão de um vídeo onde ele chama de “sanguessugas” os membros da instituição que não estavam dizimando.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Você que não entrega dízimo na igreja, você não tem que falar nada, você calado está errado. Se alguém pode dizer alguma coisa aqui, é alguém que todo mês vai ali entregar o dízimo. Você tem que parar de ser sanguessuga, aproveitando o que os irmãos entregam, porque se esses irmãos não são dizimistas, não tem culto”, disse ele na época.

O pastor Gilson Campos assumiu a presidência da ADTAG em 2016, quando o seu antecessor, pastor Benedito, foi jubilado e Campos era o primeiro vice.

A decisão da Justiça atendeu ao pedido do pastor Reginaldo Silva, vice-presidente da ADATG na gestão do pastor Benedito.

A ação judicial suspendeu a eleição de 2016 que colocou Gilson Campos na presidência efetiva da igreja e deu posse a uma outra diretoria. Após a nova decisão, a diretoria de 2015 volta a exercer as funções administrativas da denominação e Campos volta a ser presidente interino.

O pastor Reginaldo Silva publicou um vídeo no YouTube denunciando Gilson Campos e alegando que ele fraudou a eleição e não está cumprindo a decisão da Justiça de sair do comando da ADTAG.

Silva também informou também entrou na Justiça para que Gilson Campos também perca a presidência interina da igreja.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular