Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor Márcio Valadão diz que foi diagnosticado com Alzheimer

Pastor Márcio Valadão (Reprodução)

O pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha, revelou que foi diagnosticado com a Doença de Alzheimer (DA).

O religioso relatou o fato em uma live publicada em seu Instagram na noite desta segunda-feira (7), após o sepultamento do ex-ator Guilherme de Pádua, que era pastor de sua denominação.

Valadão iniciou falando sobre a vida de Guilherme de Pádua, o ministério do ex-ator e o trabalho que ele realizou na Batista da Lagoinha.

Para concluir, o religioso pediu orações, pois está passando por problema delicado de saúde, revelando que está com Alzheimer.

A doença é um transtorno neurodegenerativo progressivo e fatal que se manifesta pela deterioração cognitiva e da memória, comprometimento progressivo das atividades de vida diária e uma variedade de sintomas neuropsiquiátricos e de alterações comportamentais.

Anteriormente, o pastor já havia revelado o problema de saúde em uma reunião de obreiros da Batista da Lagoinha.

Em 2018, o Fuxico Gospel noticiou, com exclusividade, que o líder da Lagoinha poderia estar sofrendo com Alzheimer, pois ele havia falado em um culto, que estava vivendo um drama ao esquecer o nome das pessoas. Na época, o pastor pediu que fosse levantado um clamor por sua vida.

Sair da versão mobile