back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

A nova “pedra no sapato” de Pablo Marçal

Quando o coach Pablo Marçal decidiu que entraria para a política, ele viu uma grande chance de usar a mídia nacional para se promover e alcançar ainda mais pessoas que, eventualmente, poderiam ser convertidas em novos clientes.

Mas o que Marçal não calculou, é que entraria em um jogo que não era capaz de prever o resultado. Ele não conseguiu ser candidato a presidente, e com isso, não participou de nenhum debate, como planejava. Também foi forçado a disputar uma vaga na Câmara de Deputados, e mesmo eleito, acabou tendo a candidatura impugnada e perdeu a vaga.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Agora, o coach tem um problema ainda maior para resolver. Trata-se das sua prestação de contas de campanha. O empresário está “todo enrolado”, e segundo o parecer técnico da Coordenadoria de Contas Eleitorais e Partidárias do Tribunal Regional Eleitoral, foram encontradas diversas irregularidades.

Por essa razão, a Procuradoria Regional Eleitoral manifestou-se pela desaprovação das contas de Pablo Marçal, bem como pela aplicação das sanções correspondentes.