O jogador Pelé, considerado o rei do futebol, morreu nesta quinta-feira, 29 de dezembro, aos 82 anos. Durante a sua vida, ele se casou três vezes.

Entre as ex-esposas do atleta, está Rosimeri dos Reis, com quem ele teve Kely Cristina, de 55 anos, Edinho, de 52, e Jennifer, 44. Logo depois, o jogador se casou com Assíria Seixas Lemos, com quem teve os gêmeos Joshua e Celeste. Ele também teve a paternidade reivindicada por Flávia Cristina e Sandra Regina (1964-2006).

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Dentre as mulheres que Pelé se casou, Assíria, de 62 anos, se destaca por ser cantora gospel. Ela nasceu no Paraná e residiu por 18 anos nos Estados Unidos, onde cursou Teologia e Psicologia. Lá, ela foi solista em coro de uma igreja protestante.

Em 1990, ela começou a namorar com Pelé, com quem se casaria quatro anos depois em uma cerimônia, em Recife (PE). Eles foram pais de gêmeos (1996) e estiveram juntos até 2008.

Em 2000, Assíria se lançou como cantora gospel, gravando dois CDs naquele ano. Em novembro de 2001, lançou pela MK Music, o CD “Ao mundo Deus Amou”. Atualmente, além de cantora, ela é membro da Igreja Batista.