Ícone do site Fuxico Gospel

Forte temporal destrói parte da igreja do pastor Adson Belo

Na tarde desta quarta-feira, dia 30 de novembro, um forte temporal destruiu a parte lateral do templo sede da Igreja Missão Apostólica da Fé (IMAFE), liderada pelo pastor Adson Belo e sua esposa Alba Belo.

O líder religioso publicou um vídeo em suas redes sociais para mostrar o estrago causado pelo temporal, que ocorreu por volta das 15h00.

A destruição no templo ocorre a apenas 4 dias do maior evento do ano na denominação, a Ceia com palavra profética, que está marcada para acontecer no próximo domingo (4).

O forte vendaval acabou destruindo toda a estrutura lateral do templo, mas, felizmente, ninguém ficou ferido.

Alem do vídeo publicado nas redes sociais, o pastor também escreveu um texto, agradecendo as orações e as contribuições dos fiéis.

“Nessa quarta-feira, dia 30 de novembro às 15h00 a cidade de São Paulo foi assolada por um grande vendaval. 

O templo principal da @cidadeimafeoficial foi destelhado há apenas 4 dias de nossa maior concentração do ano:  A Ceia com palavra profética, que vai ocorrer no dia 4 de dezembro.

Com ajuda de Engenheiros, Arquitetos e uma empresa qualificada para execução do serviço, vamos trabalhar de forma incansável que a Cidade IMAFE esteja linda e pronta para receber nossos membros no próximo domingo.

#Gratidão pelas orações, apoio, mensagens e contribuições que estamos recebendo. 

Vai dar tudo certo para a Glória de Cristo!”, escreveu Adson Belo.

Sair da versão mobile