back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Kemilly Santos denuncia que foi vítima de discriminação racial

A cantora gospel Kemilly Santos usou as redes sociais, na noite desta quinta-feira, 1 de dezembro, para denunciar que foi vítima de discriminação.

O episódio aconteceu no restaurante Coco Bambu, de Vitória, ES. A artista tinha acabado de chegar de uma agenda, e foi direto para o local, pois estava com muita fome.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com Kemilly, ela foi ignorada por vários garçons que se sentiram incomodados em atendê-la.

No post, a cantora diz que sua denúncia “é pra que outros negros FALEM e não admitem ser tratados de forma indiferente e com certeza nem todo racismo a gente consegue filmar por exemplo esse de hoje mas A GENTE SABE A GENTE SENTE PORQUE A GENTE NÃO sofre essa indiferença agora a gente sofre desde que nasce PRETO e POBRE. Minha extrema revolta e indignação!”.

Na publicação, Kemilly Santos recebeu o apoio dos internautas, e também de vários famosos, que se solidarizaram com a situação. O Coco Bambu não se manifestou sobre as denúncias da artista até a publicação desta matéria.

Leia a nota da cantora gospel na íntegra:

“Discriminação 
Hoje eu senti o que é ser DISCRIMINADA num lugar ! Cheguei no aeroporto de vitória após uma longa viagem de MACEIÓ até o ES sem comer absolutamente nada pretendi passar no coco bambu e como lá é um dos meus restaurantes favoritos coco bambu em vitória foi a minha escolha de parar e jantar visto que era por volta de 18:30 ! Paramos e deixamos o rapaz estacionar entramos no estabelecimento nos colocaram num lugar e até aí tudo bem, o problema foi quando o garçom que ficou responsável por nos atender respondeu minha pergunta de quanto era o prato com “ Abre o QRcode que vc vai saber o preço” ( isso em tom anormal) totalmente desinteressado olhando aos lados em busca de atender outra mesa assim não nos deu “ boa noite “ nem fez questão de indicar entradas visivelmente incomodado . Saiu e por diversas vezes o chamei e fui ignorada chamei outro garçom que estava olhando em minha direção e mais uma vez ignorada e atrás de mim mais de 5 garçons e fui ignorada . Me levantei pra ir até a atendendo e quando disse “ O atendimento de hoje está muito ruim “ a resposta foi um sorriso sínico e um “ Boa noite “ . @cocobambuoficial essa minha postagem é pra que outros negros FALEM e não admitem ser tratados de forma indiferente e com certeza nem todo racismo a gente consegue filmar por exemplo esse de hoje mas A GENTE SABE A GENTE SENTE PORQUE A GENTE NÃO sofre essa indiferença agora a gente sofre desde que nasce PRETO e POBRE. Minha extrema revolta e indignação !”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular