back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Caio Fábio expõe sua crise financeira e diz que conta de luz está atrasada

Nesta quarta-feira (25/01),  o pastor Caio Fábio revelou, em uma live, para centenas de pessoas, a sua atual situação financeira.

A confissão teve início quando uma mulher comentou na transmissão, que sua filha especial estava precisando de uma cirurgia de urgência nos pés, e que estaria passando por necessidades.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na mensagem, a pessoa pedia ajuda para conseguir alimentos, e a solicitação chamou a atenção do religioso.

Caio contou que, assim como a mulher, estava com problemas financeiros. Aproveitando a situação, ele disse que suas duas contas de luz estavam atrasadas.

“Graças a Deus tem um cartão, que a gente conseguiu pagar há quatro dias atrás, que é o que nos faz poder fazer as aquisições, né? Para ninguém ficar pensando que a minha vida é uma maravilha, e que eu falo de barriga cheia e com tudo resolvido”, iniciou ele.

“A conta de dezembro já está atrasada alguns dias e eu estou com medo que corte. Meu netinho saiu com a namorada para dar uma volta no shopping e eu queria ter conseguido dar R$ 50,00 para ele, cinquenta reais”, disse ele, explicando o seu problema.

Ainda na transmissão, Caio Fábio disse que está sofrendo problemas de memória por conta da idade, e divulgou o seu PIX para receber doações de qualquer valor.

A revelação acontece a partir dos 12 minutos e 15 segundos. Assista abaixo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular