back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Do pecado da esposa de Davi Neto ao retorno de Damares nas rapidinhas

Beatriz passou mal, a esposa de Davi Miranda Neto cometeu um “pecado mortal”, Damares está de volta e Geldi está amando. Confira essas e outras notícias nas rapidinhas.

Damares voltou

A cantora gospel Damares voltou a publicar em suas redes sociais, depois de um hiato angustiante de cerca de 30 dias. Os fãs estavam em polvorosa com o sumiço de sua “divindade” e não suportavam mais a ideia de não acompanharem mais o dia a dia dela através dos stories.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

No entanto, a artista está de volta e promete até um projeto infantil com a filha Antonella. Está bom? Ou quer mais?

Daniel Zimmermann também voltou

Quem também voltou foi o pastor Daniel Zimmermann, da igreja Céu na Terra, de Goiânia. Ele ministrou no último domingo e o seu retorno causou um enorme burburinho nas redes sociais, sobretudo, em grupos de WhatsApp de igrejas locais.

“Como pode, depois de tudo que ele fez, né?”, questionaram as “tias do zap”.

Malafaia mentiu

Sim, o desembargador Diaulas Ribeiro, do TJDFT, até deu uma bronca no líder da ADVEC, por ter mentido em um processo no qual foi condenado a indenizar o PT. Leia a matéria na íntegra aqui.

Só love

O bispo Geldi Batista parece estar muito feliz com a sua lady e vive postando fotos em seu perfil no Instagram com ela. Viva o amor!

O pecado da esposa de Davi Miranda Neto

A advogada Karina Miranda, esposa de Davi Miranda Neto, se tornou alvo de uma ala mais conservadora da Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA), por ter aparecido nas redes sociais usando uma calça.

O “pecado” quase mortal, que ela teria cometido, virou um dos assuntos mais comentados nos corredores da igreja, e a santa inquisição (diretoria) ainda não definiu sua “punição”.

Bora para a IPDA?

The sangue of Jesus tem power!

Paulo Marcelo está gigante

E não é é que ele acertou o lado?!

O pastor Paulo Marcelo, que era persona non grata até um dia desses, agora, é o nome que conecta milhares de pastores ao governo federal.

Com o foco em se comunicar com pastores independentes, Marcelo viu o impossível e já tem uma das agendas mais requisitadas do meio evangélico.

500 mil

A rainha Shirley Carvalhaes comemorou a marca de 500 mil inscritos em seu canal no YouTube. São meio milhão de pessoas que consomem os vídeos publicados pela artista, que é uma das maiores cantoras gospel de todos os tempos.

God save the queen!

Beatriz no hospital

A cantora Beatriz passou mal e precisou ser socorrida às pressas para um hospital. A artista teve uma infecção intestinal que a tirou de combate por uns dias, mas ela já está bem e retomou sua rotina.

Melhoras!

Semana que vem tem mais rapidinhas. Tchau!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular