back to top
domingo, abril 28, 2024

Top 5 da semana

“Não estou falido”, esclarece Caio Fábio

O ex-pastor presbiteriano Caio Fábio gravou um vídeo para explicar que não está falido, e que não pediu PIX aos seus seguidores por estar com problemas financeiros.

Na última semana, o religioso realizou uma live, onde se comoveu com um pedido de ajuda de uma internauta e acabou expondo para todos a sua atual situação financeira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Na transmissão, o pastor alegou que estava tendo problemas financeiros, e que, inclusive, tinha contas em atraso. Ele falou também que recentemente a luz elétrica havia sido cortada por falta de pagamento.

No entanto, após o assunto repercutir na internet, Caio Fábio acabou se manifestando. De acordo com ele, não houve um pedido de PIX. O religioso disse que informou a chave PIX da internauta que pediu ajuda.

Além disso, ele voltou a confirmar que as suas contas estão em atraso por falta de dinheiro e revelou que ele e sua esposa tentam resolver o problema.

Caio ainda criticou a forma que foi noticiada o fato, dizendo que houve quem se aproveitou do assunto para “celebrar sua falência”. “Mas graças a Deus eu nunca estarei”, disse.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular