Ícone do site Fuxico Gospel

Um ano sem Ludmila Ferber

Cantora gospel Ludmila Ferber (Reprodução)

Há exatamente um ano, o Brasil chorava a morte da pastora, compositora e cantora gospel, Ludmila Ferber, que faleceu em 26 de janeiro de 2022, após uma intensa luta contra um câncer de pulmão, que havia sido diagnosticado em 2018.

Durante três anos a pastora foi considerada um milagre, já que este tipo de câncer é conhecido por levar o paciente ao estágio terminal muito rápido.

Dona de uma extraordinária carreira na música gospel, Ludmila Ferber lançou albuns ao vivo que foram importantes para o cenário gospel, como;

Em 2005, Ludmila chegou a lançar um projeto infantil, intitulado: “Meu amigão do peito”. Ela chegou a apresentar ao menos dois programas na TV:  Nunca Pare de Lutar, entre 2007 – 2010, na Rede Super, e em 2012, pelo Você Adora, ela apresentou o “Cozinhando com a Pastora Ludmila Ferber”.

O sucesso da música “Nunca pare de lutar” foi tão grande, que em 2012 ela lançou um livro com esse título.

Sua história de superação e luta contra a doença inspirou milhares de pessoas ao redor do mundo, e no dia em que se completa um ano de sua morte, ela recebe homenagens dos amigos, fãs e familiares.

Um dia após a morte de Ludmila Ferber, Gabriela Rocha liberou o vídeo da música Sonhos de Deus.

Sair da versão mobile