Prestes a completar sete anos desde que viu o filho morrer vítima de uma meningite viral em 2016, a cantora Eyshila Santos mantém viva a lembrança e o amor pelo seu primogênito, Matheus Oliveira.

Nesta semana, a pastora fez uma publicação nas redes sociais, dizendo estar com saudades do filho e lembrando que “não é a saudade que vai embora. É a resistência que aumenta”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Eyshila também deixou uma mensagem para os seus seguidores, os encorajando a valorizar mais as pessoas do que as coisas, e usou a própria história como exemplo.

Leia na íntegra:

“Que saudade, neném!

Só saudade…. Não é a saudade que vai embora. É a resistência que aumenta.

Que Deus aumente a resistência de todos os que estão acordados as 3h00 da madrugada com saudade de alguém.

Ninguém dura pra sempre nessa vida. Aproveite a companhia daqueles que você ama. Abrace seus filhos, ligue para seus pais, diga aos seus avós que você os ama enquanto você ainda os tem. Não desperdice um minuto sequer dando mais valor à coisas do que à pessoas. Não perca tempo tentando provar que você tem razão, não vale a pena.

Se tiver que chorar, chore no colo de Deus. Ele suporta nossas lágrimas.

E aguenta firme porque um dia isso tudo vai passar!

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou”. Apocalipse 21:4.”