back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Pastor Gilmar Santos foi cortado dos Gideões 2023?

O pastor Gilmar Santos foi um dos principais nomes do Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH) durante muitos anos.

Este ano acontece a 38ª edição do Congresso Internacional de Missões, mas, de acordo com informações, o pastor não estará na lista de pregadores dos Gideões 2023.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O motivo do corte não foi revelado por Gilmar. No entanto, quem acompanhou as notícias envolvendo o seu nome, sabe o porquê de ele não ter sido convidado.

Em 2022, na gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro, o pastor se envolveu em um grande escândalo e foi investigado por estar em um suposto esquema para liberação de verbas do Ministério da Educação para municípios.

De acordo com as denúncias feitas por alguns prefeitos, houve pedidos de propina para a liberação de verba da pasta. Gilmar chegou a ser preso em junho, mas foi liberado por decisão da Justiça no dia seguinte.

A lista oficial dos pregadores dos Gideões 2023 deve ser divulgada próximo ao evento que acontecerá entre os dias 22 de abril e 1 de maio, no Ginásio Irineu Bornhausen e no tradicional Pavilhão dos Gideões – Camboriú, SC.