Nos últimos dias, sites de notícias e entretenimento cristão falaram muito sobre o apóstolo “Playboy da Fé”, líder da igreja Faith Club Church.
O motivo seria as denúncias de assédio sexual do religioso contra mulheres que frequentavam a sua igreja. No entanto, muito gente nem conhece o verdadeiro nome do apóstolo que se apresenta como “Bradley”.
O seu verdadeiro nome é Clovis de Castro Júnior, e a sua imagem ficou conhecida nas redes sociais após batizar o funkeiro Nego do Borel nas águas.
Entretanto, as acusações contra “Bradley” não são apenas de assédio sexual. Uma pilha de crimes está sendo atribuída a ele.
As denúncias contra o apóstolo são de: Abuso moral, Importunação sexual mediante fraude, Abuso espiritual, Racismo, Abuso psicológico, Lavagem de dinheiro, Difamação e Calúnia.
Além disso, um ex-membro da igreja, que é personal trainer, afirma que também participou de ménage (uma transa a três) com ele e a apóstola. Essa denúncia foi apresentada no canal No Entanto, no YouTube.
Bradley Castro Jr. também costuma falar palavrões em cima do altar e em suas lives “proféticas”, chamando as mulheres que entram nas transmissões de “cavala e gostosa”.
O pastor Anderson Silva, que possui um projeto que acolhe mulheres vítimas de crimes sexuais no âmbito religioso, já está prestando apoio psicológico e jurídico às supostas vítimas do apóstolo. Ele está com o apoio da advogada Jane Louise, no Rio de Janeiro.