O retorno de Lukas Agustinho às agendas, a derrota de Midian Lima e o mistério da ADVEC Recreio estão entre as rapidinhas de hoje.

Vamos lá?

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entre mil

A cantora gospel Kemilly Santos comemorou o fato da canção “Se o mar não se abrir”, que está no DVD com Damares, estar entre as mil músicas mais ouvidas do Brasil. A notícia é boa, mas muitos seguidores não viram tanta razão para comemorar.

Bom, o ponto é que se trata de duas cantoras de peso, com milhões de seguidores, e a música não é ruim. É claro que o louvor poderia estar em uma posição melhor nesse ranking, mas a música gospel está em crise, e eu venho dizendo isso aqui já tem muito tempo.

Oremos!

ADVEC em polvorosa

As informações veiculadas envolvendo o nome do pastor Davi Leal, verdadeiras ou não, são graves e precisam de uma explicação. Cabe à imprensa livre e imparcial informar. Ele não nega (ao menos a maior parte), Malafaia ignora e os fiéis ficam sem saber no que acreditar.

Será mesmo que eles vão falar sobre o caso envolvendo o eventual abuso? Se forem mexer nisso, podem prejudicar interessados políticos, e isto acabar repercutindo nas urnas, né?

Mais um assunto para gente orar!

AD Picos

O caso da Assembleia de Deus em Picos, no Piauí, está cada vez mais complicado para o pastor Carlos Alberto. Uma série de vídeos que circula pela internet mostra o momento em que um carro da mesma cor, mesma marca e mesmo modelo do dele, para ao lado de outro carro, com cor, marca e modelo iguais aos da suposta amante do religioso.

Uma mulher desce do veículo e entra no carro que é muito similar ao do pastor. No entanto, segundo Carlos Alberto, é tudo uma infeliz coincidência.

Midian Lima perdeu

A pastora Midian de Oliveira Barbosa Lima perdeu o processo em que acusava O Fuxico Gospel de difamação. O magistrado, que julgou o caso, inocentou esta redação de todas as acusações e fez valer o direito de informar.

Esteja perdoada, pastora.

Troféu Gerando Confusão

A assessoria do Troféu Gerando Salvação ainda não se manifestou sobre o erro grotesco em que simplesmente ignorou, durante o evento, dois importantes indicados.

Trataram-se da Rádio Musical FM, que concorria ao prêmio de Rádio do Ano, e o cantor Victin, que disputava a estatueta de Artista Revelação.

Segundo uma fonte do alto escalão do evento, tudo não passou de uma confusão.

Lukas Agustinho foi lá

Isso mesmo, o cantor Lukas Agustinho já está na pista e, nesta semana, ele ministrou na Igreja Renascer, onde foi muito bem recebido pela bispa Sônia Hernandes.

Em seu Instagram, o artista agradeceu à liderança da igreja e honrou o apóstolo Estevan e sua esposa, por “validarem e acreditarem” em seu ministério.

Tá gatão hein!!!

Claudio Gama disse “sim”!

O pastor Claudio Gama já é mais um nome confirmado para integrar a lista de pregadores dos Gideões deste ano. Mesmo com poucas expectativas, o evento ainda movimenta uma classe mais pentecostal do público evangélico.

Tu vai lá? Eu não, mas vou estar de olho em tudo.

Por hoje, é só. Até as próximas rapidinhas.