back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Rapidinhas: O segredo de Cassiane, o filho gay de Nani, adeus MK e o mito voltou

A cantora gospel Cassiane se prepara para dar a volta por cima e voltar ao topo das paradas de sucesso, e para isso, ela já tem um single testado com o seu público, que agradou e promete viralizar. Veja essa e outras notícias nas rapidinhas de hoje.

Waguinho para vereador

O pastor Silas Malafaia já definiu que o pastor Waguinho será o nome indicado pela ADVEC para representar a igreja na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro. A decisão foi anunciada durante uma reunião de obreiros, e a indicação foi muito bem aceita.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Portanto, já prepara o santinho, que Malafaia quer Waguinho como vereador, e a igreja vota, não vota? Vota sim!

Adventista afastou

Sim, a igreja Adventista do Sétimo Dia afastou o pastor que fez uma saudação nazista durante um culto. Considerado muito inteligente, culto e instruído, Célio José Longo não encontrou ninguém capaz de mantê-lo no cargo após o vídeo viralizar.

No entanto, resta saber se o pastor continua assalariado. Afinal de contas, a família não tem culpa do que ele faz enquanto prega, não é mesmo?

O segredo de Cassiane

Cassiane está se preparando para lançar um single, que promete trazê-la de volta ao topo. Trata-se de uma música pentecostal, que no dia da gravação do DVD 40 anos, fez os fãs vibrarem muito, e todos saíram de lá dizendo que se assemelha à canção e ao estilo que consagraram a cantora.

A letra já inicia falando sobre a história de Paulo e Silas na prisão, e no meio do single, tem um trecho que lembra a canção “Com Muito Louvor”.

A música se chama “O Segredo” e tem tudo para estourar. Vale a pena acompanhar!

Filho gay de Nani Azevedo

A internet está de olho no filho do cantor Nani Azevedo. Rodrigo Azevedo não esconde sua preferência sexual, e até posta fotos com o seu companheiro, em seu perfil no Instagram.

Bonitão, o rapaz não é muito visto nas redes sociais de seu pai, e há quem diga que Nani esconde o filho, o que claramente é uma inverdade.

O cantor não é o primeiro, muito menos o único artista gospel que tem um filho ou uma filha homossexual.

Vida que segue!

Wesley Ros e Bolsonaro

Aliado de primeira hora de Jair Bolsonaro, o cantor gospel e produtor musical Wesley Ros foi um dos poucos convidados que falaram em um evento com o ex-presidente em Orlando, na Flórida.

Ros se tornou um dos principais defensores do conservadorismo nos últimos anos, usando suas redes sociais para apoiar as pautas defendidas pelo então presidente na época, e isso acabou aproximando ele da família Bolsonaro.

Mesmo com Jair Bolsonaro fora do poder, Wesley Ros mantém a sua lealdade, e isso foi reconhecido no evento, já que o próprio ex-presidente o escolheu para falar no palco.

Adeus MK!

Mais um grande nome se prepara para deixar a MK nos próximos dias. Foram anos na gravadora, mas ao que tudo indica, não há interesse da casa e nem do artista na renovação do contrato.

Em breve contaremos em primeira mão o nome que se junta aos vários artistas que descobriram que existe vida fora da MK.

Por hoje é só, tchau!

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular