back to top
terça-feira, abril 30, 2024

Top 5 da semana

Sarah Sheeva faz post feminista e toma invertida de seguidora; “espírito de Jezabel”

A pastora Sarah Sheeva levou uma bronca de uma seguidora em suas redes sociais ao tentar dar uma lição a uma mulher que a questionou sobre chegar aos cinquenta anos sem um marido.

O comentário da mulher foi feito em um post no qual Sheeva vende um infoproduto para mulheres solteiras, no qual ela ajuda a viver uma vida sem depender de um “macho”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A pergunta da seguidora foi a seguinte:

“Você é linda e abençoada, e solteira há mais de 20 anos… Como fica a esperança para o resto dos mortais? Como esperar em Deus se você vai fazer 50 anos e nada?”

Sarah respondeu logo em seguida:

“Como assim, NADA? Quer dizer que o teu TUDO na vida é MACHO? Como você é miserável, hein!”

A resposta grosseira de Sarah Sheeva a uma seguidora desencadeou uma série de críticas, incluindo um comentário de outra seguidora que confrontou a pastora.

Usando argumentos bíblicos, ela escreveu:

“Lamento… Este ensino vem dos Baalins (as sacerdotisas de Baal). Este é o espírito de Jezabel nos dias de hoje. O plano de Deus para a mulher e o homem está registrado em Gênesis 2:18 “Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda”. Traduzindo: AUXILIAR significa dar-lhe suporte e submissão. CORRESPONDER significa atendê-lo em TUDO, inclusive NO SEXO, pois Deus só disse isso quando viu que o homem ESTAVA só. Então, Sarah, o que passar disso é contra o plano de Deus para a família e é projeto do diabo.” concluiu.

Depois de ser confrontada por essa seguidora, Sarah Sheeva limitou os comentários em sua postagem.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular