back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Trazendo a Arca comemora 20 anos de ministério

O ministério musical Trazendo a Arca está comemorando 20 anos de existência. após quase quatro anos sem apresentações, 2023 será de muitos trabalhos.

Com a formação original, Isaac Ramos (guitarrista), André Mattos (bateria), Luiz Arcanjo (vocal) e Deco Rodrigues (baixista), o ministério lançará, pela Uni Records, três grandes projetos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O primeiro, o EP “20 Anos em Adoração”, com músicas mais congregacionais, terá cinco sucessos da banda e uma canção inédita, ainda com a participação especial de Gabriel Guedes, Eli Soares e Theo Rubia.

O primeiro single que foi lançado em comemoração aos 20 anos da grupo, foi o da música “Serás Sempre Deus”,  que ganhou uma roupagem mais moderna, porém, mantendo alguns dos arranjos originais.

O segundo e o terceiro projetos a serem lançados neste ano serão: “20 Anos de Celebração”, uma gravação ao vivo com músicas de celebração e “20 Anos Acústico”. Todos eles com os grandes sucessos da banda mais algumas canções inéditas.

Essa canção tem um significado muito especial na história do Trazendo a Arca. Luiz Arcanjo diz que, “quem conhece a nossa história sabe que passamos por momentos de muita celebração, mas, também, de muita angústia juntos. Posso afirmar que, em todos os momentos, Deus esteve conosco. Esta canção é uma composição minha e do Deco Rodrigues, quando meditamos em um texto da Bíblia. No cenáculo com Seus discípulos, um pouco antes de morrer e no momento mais difícil do Seu ministério e da Sua história, Jesus ceia com os discípulos e canta. Tendo cantado o hino, eles foram para o Monte das Oliveiras. Em todo o tempo, de alegria ou dor, devemos louvar, cantar e engrandecer o Senhor”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular