back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

A repercussão da briga entre Leonardo Sale e Elizeu Rodrigues

A tarde desta terça-feira (14/3), ficou marcada com a repentina discussão entre os pastores Leonardo Sale, líder da Igreja Pentecostal Tempo de Milagres (IPTM), e Elizeu Rodrigues.

Mais de 20 mil pessoas acompanharam ao vivo o bate-boca entre eles que começou no Instagram de Sale e migrou para o de Rodrigues.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A confusão teria iniciado após Leonardo criticar Elizeu por falar mal de Priscilla Alcantara no púlpito da igreja, e de também de outros artistas.

Diante disso, o pastor assembleiano entrou na live de Sale para tirar satisfação, que culminou para bate-boca e até “agressões” verbais.

Em um determinado momento da discussão, Sale fez sinal para Elizeu calar a boca, o que deixou o pastor furioso, a ponto de chamar o líder da IPTM de profeta do pix.

A briga entre dois grandes pastores contemporâneos que divergem radicalmente, pois são de correntes teológica diferente, repercutiu bastante na web.

Os pastores foram destaques em vários portais de notícias gospel, e até no jornal Metrópoles que não pertence ao nicho evangélico.

Até o momento apenas os internautas anônimos tomaram partidos e saíram em defesa daquele a qual eles acharam que teve mais argumentos, porém, nenhum famoso quis comentar sobre o caso, e muito menos escolher um lado.

Veja o vídeo completo da discussão.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular