back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Cadáver de Lázaro no cemitério foi usado em ritual satânico?

O túmulo do serial killer Lázaro Barbosa foi violado na última quarta-feira (15/3) no Cemitério de Cocalzinho de Goiás, e a Polícia Científica do estado foi chamada para realizar uma perícia no local.

Apesar das suspeitas iniciais de que a cabeça ou outras partes do corpo teriam sido levadas durante a violação, a Polícia Civil de Goiás (PCGO) descartou a possibilidade após a perícia, afirmando que tanto o caixão quanto os restos mortais de Lázaro estavam intactos, tendo apenas a sepultura sido violada através de uma escavação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entretanto, internautas têm levantado suspeitas de que o corpo do serial killer possa ter sido usado em algum tipo de ritual macabro. Comentários em redes sociais têm questionado a possibilidade do caixão ter sido aberto e o corpo utilizado em algum tipo de cerimônia, o que tem gerado grande preocupação entre a população.

A polícia já ouviu a viúva de Lázaro, Helen, e agendou outras inquirições para os próximos dias, na tentativa de identificar a autoria e a motivação do crime. A investigação do caso continua em andamento.

Lázaro Barbosa ganhou notoriedade após matar uma família no Distrito Federal em 2021 e passar 20 dias fugindo da polícia. Ele acabou sendo morto após um confronto em Águas Lindas (GO).

A violação do túmulo de Lázaro, além de gerar preocupação com a possibilidade de um ritual macabro, também tem causado indignação entre os seus parentes. Eles exigem respostas e que os responsáveis pelo crime sejam identificados e punidos.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular