back to top
sábado, abril 27, 2024

Top 5 da semana

Cunhada denuncia Alvaro Tito e a esposa: “Parem de estar em cima dos púlpitos”

A cunhada do cantor gospel Álvaro Tito, Miriam Tavares, usou seu perfil no Instagram para fazer um triste desabafo sobre ele e sua esposa, Mirlan Tavares.

De acordo com Miriam, que é irmã de Mirlan, o casal teria quebrado a confiança de sua mãe ao comprar algo em seu nome e não pagar.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Não vou conseguir colocar em detalhes o ocorrido, mas peço a amigos ou colegas que lerem essa publicação que façam chegar a esses dois irresponsáveis que o que se compra é para pegar e ainda usar o nome da sogra para usufruir do que comprou” disse.

Ele diz que poderia falar diretamente para eles, mas não pode por que está bloqueada:

“É feio, falta de consideração, respeito para quem tanto ajudou! Não tenho contato com eles por motivo de bloqueio, mas que eles paguem e parem de estar em cima dos púlpitos pregando o que não vivem.”

Leia a nota na íntegra:

“Por várias vezes já pensei, já cheguei a escrever, Mas nada que me fizesse concluir a publicação! Por esses dias, outra decepção que houve com minha mãe, dentre tantas que em silêncio me machucou muito.

Muitos podem pensar que é rixa, safadeza, mas não para quem me conhece já sabe um tanto de como eu sou e que sei! Quando só vemos pelos noticiários o que filhos fazem com os pais! É triste, mas infelizmente foi uma questão de confiança da parte da minha mãe.

Não vou conseguir colocar em detalhes o ocorrido, mas peço a amigos ou colegas que lerem essa publicação que façam chegar a esses dois irresponsáveis que o que se compra é para pegar e ainda usar o nome da sogra para usufruir do que comprou…

É feio, falta de consideração, respeito para quem tanto ajudou! Não tenho contato com eles por motivo de bloqueio, mas que eles paguem e parem de estar em cima dos púlpitos pregando o que não vivem. Chega Cansei!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular