A pregadora e cantora gospel Léia Miranda comunicou na noite desta quinta-feira (23/3), que está de volta à Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA).
Léia estava afastada de suas funções após o vazamento de ‘áudios picantes’ atribuídos a ela. O caso foi um dos assuntos mais comentados do meio gospel em 2022. No entanto, a sua suspensão foi por insubordinação.
A diretoria estipulou 5 anos de disciplina para a evangelista, a contar a partir de outubro de 2022. Mas, segundo a própria religiosa, ela estará de volta aos trabalhos.
A diretoria da Igreja tem sua mãe como presidente, que decidiu pela volta da cantora ao Reviver, que é um projeto evangelístico mantido pela Igreja Deus é Amor.
“Algo inesperado, mas muito desejado ao meu coração e de muitas pessoas que amam a beneficência”, afirmou ao dar a notícia em uma live.
Léia volta a liderar o projeto ‘Água para o Sertão’. O trabalho consiste em beneficiar as famílias das comunidades carentes do sertão nordestino.
A pregadora disse que ficou bastante feliz pela sua volta ao projeto, na qual é vice-presidente, e pediu orações de todos. Para finalizar, Léia explicou que ela continua afastada das suas funções ministeriais, apenas voltou para coordenar o projeto ‘Água Para o Sertão’, da ONG Reviver.
Ver essa foto no Instagram