back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Livro que ajuda no tratamento da ansiedade vira febre entre evangélicos.

Nos últimos meses, um livro intitulado “O código da ansiedade” tem se tornado uma verdadeira febre entre os evangélicos brasileiros. Escrito por um autor cristão, o livro apresenta uma abordagem inovadora para ajudar as pessoas a lidarem com a ansiedade.

A ansiedade é um problema cada vez mais comum na sociedade moderna. Muitas pessoas, especialmente aquelas que vivem em grandes cidades, sentem-se constantemente sobrecarregadas e preocupadas com o futuro. Infelizmente, muitos cristãos também sofrem com esse problema, muitas vezes sem saber como lidar com ele.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Foi nesse contexto que o livro “O código da ansiedade” surgiu. O livro apresenta uma abordagem bíblica e prática para ajudar as pessoas a lidarem com a ansiedade. O autor afirma que sua motivação para escrever o livro foi ajudar as milhões de pessoas que sofrem com a ansiedade.

Desde o seu lançamento, “O código da ansiedade” tem sido muito bem recebido pelos evangélicos brasileiros. Muitos pastores têm recomendado o livro em seus cultos e muitos fiéis têm compartilhado seus testemunhos sobre como o livro os ajudou a superar a ansiedade. Alguns afirmam que o livro mudou completamente a forma como eles encaram a vida e que agora conseguem compreender melhor a ansiedade e até testemunham uma significativa melhora, depois de aplicar as orientações descritas no livro.

O Código da Ansiedade é um livro digital disponível em português, e você pode adquiri-lo agora mesmo, clicando aqui.

O código da ansiedade

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular