back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Mãe de santo instala Belzebu em casa e assusta vizinhos

Na cidade Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), uma estátua de Belzebu colocada na fachada de uma casa tem causado medo e espanto entre os vizinhos.

A casa é de uma mãe de santo chamada “Mãe Michelly da Cigana”, 44, e após um vizinho publicar uma foto do muro no Twitter, a imagem viralizou.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para os cristãos, Belzebu é um dos nomes do diabo, mas, para Michelly e também para outras religiões, trata-se de uma divindade que não carrega o conceito de “bem e mal”.

A mulher disse que ali funciona um centro religioso, e que tem estátua como uma de suas divindades. Segundo a mãe de santo, a casa onde mora é dividida em três salões, cada um deles dedicado a uma vertente religiosa diferente.

Em um compartimento existe uma homenagem para mãe Oxum, em outro se pratica a umbanda e no terceiro se faz os ritos de quimbanda — nele, está o túmulo de Belzebu.

“Alguns enxergam como algo ruim, algo negativo, mas eu sou testemunha de que não é ruim. Eu peço proteção, saúde, todas as coisas boas que a gente quer para as nossas vidas e eu sou atendida. Então eu quis exaltar o nome dele e dizer que não tenho e nunca vou ter vergonha da minha fé”, disse Michelly.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular