back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Pedrinho Matador é assassinado em São Paulo

A Polícia Militar confirmou na manhã deste domingo (05) o assassinato do serial killer Pedrinho Matador na cidade de Mogi das Cruzes.

Pedro Rodrigues Filho ficou famoso em todo o Brasil pelo número de pessoas que confessou ter matado. Segundo ele, foram mais de 100 vítimas, incluindo o prefeito de sua cidade, sua esposa e o próprio pai.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante entrevistas em podcast, ele confessou que retirou e mastigou o coração do pai como vingança por ter assassinado sua mãe.

Depois de ter sido condenado a mais de 100 anos de cadeia, ele cumpria o resto da pena em liberdade e havia se convertido em uma igreja evangélica, onde foi batizado.

Pedrinho passou a participar de vários podcasts contando sua história e de como havia abandonado a vida de crimes e se convertido a Cristo.

Uma de suas entrevistas mais importantes foi ao Conexão Repórter, com o jornalista Roberto Cabrini, onde o Brasil pode conhecer a nova face de Pedrinho. Ele contou em detalhes como começou a matar e também como decidiu parar. Também falou do seu encontro com Cristo e de como era uma nova criatura.

Segundo a Polícia Militar, dois homens passaram na rua da casa de Pedrinho em um veículo e efetuaram vários disparos na vítima. Eles empreenderam fuga, abandonaram o veículo e entraram em outro carro, tomando destino ignorado.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Mogi das Cruzes. Assista à primeira parte da entrevista de Pedrinho Matador ao Conexão Repórter.