back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

Rapidinhas: A ausência de Michele, a escolha de Flamarion, a amizade de Daniela e a volta de Yudi

Vida nova

João Vitor Rodrigues Rolando, filho do pastor Flamarion Rolando, superintendente Regional da Igreja do Evangelho Quadrangular em Governador Valadares, aceitou rapidamente o casamento do pai com a Miss Brasil 2019, não é mesmo?

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Depois da confusão em que a família foi parar na delegacia, onde além do próprio Flamarion, seu filho também foi acusado de tentar agredir a própria mãe.

Que bom que tudo passou e a família está reunida e até agora não há qualquer denúncia de agressão à nova matriarca da família. Que permaneça assim!

R$ 39 mil

Após a notícia de que a Assembleia de Deus no Piauí continua pagando um salário milionário ao pastor Carlos Alberto, presidente afastado da igreja em Picos, muitas pessoas ficaram surpresas e cobraram explicações da CEADEP.

São 30 salários mínimos mensais, mais de R$ 39 mil por mês, mesmo ele estando afastado acusado de ter engravidado a esposa de um fiel. Parece que é mais lucrativo ser pastor do que estudar anos para ser juiz.

Já quero!

Perguntar não ofende

A primeira-dama Michele Bolsonaro continua frequentando os cultos da Igreja Batista Atitude? Acredito que sim, não é possível que tenha deixado de ir para a casa do Senhor.

O bom filho a casa torna

Demorou, mas 10 anos depois, o apresentador e dançarino Yudi Tamashiro finalmente está de volta ao SBT. O artista participa do Cantando em Família, programa apresentado por Patrícia Abravanel.

Perguntaram

Alguém perguntou por que os artistas gospel teens que se aproximaram de Daniela Araújo saíram da música gospel, a saber: Priscilla Alcantara, Jota A e Jessé Aguiar.

É absurdo achar que tenha alguma ligação entre a amizade deles e suas respectivas decisões, não é? Pura coincidência.

Isolado

O pastor Gilmar Santos, aquele da propina em barra de ouro, segue isolado e não foi convidado para o Gideões deste ano. Há quem diga que o religioso teme acordar com a Polícia Federal em sua porta, como aconteceu no ano passado, e agora os ex-amigos temem ser ligados a ele de alguma forma.

Vida triste a do ministro da palavra, não é?

Semana que vem tem mais.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular