back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Após discussão religiosa, filho mata pai com marteladas na cabeça

Na manhã desta terça-feira (25), um homem de 18 anos matou o próprio pai, de 46, a marteladas. O crime aconteceu em Canto do Forte, na Praia Grande, no litoral de São Paulo, dentro do apartamento da vítima.

O agressor fugiu após ter cometido o assassinato, mas foi localizado no bairro Boqueirão e preso por volta das 12h.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com informações, na noite anterior ao assassinato de Márcio Ferreira Viana de Souza (46), teria brigado com o pai. Uma vizinha acionou a PM que foi até o local, mas foi embora após o porteiro informar que os conflitos entre a vítima e o filho, João Vitor Ferreira de Souza (18), eram recorrentes.

No dia seguinte, por volta das 6h30, a vizinha disse que ouviu uma nova briga entre pai e filho, seguido de gritos de socorro.

Os conflitos teriam relação com os estudos religiosos de João, conforme relatado pelo suspeito à Polícia Civil após ter sido detido.

A mesma vizinha que havia acionado a PM decidiu ir ao imóvel da vítima. Ela contou que a porta estava aberta e que pôde ver o corpo de Márcio no chão e coberto por um lençol.

O corpo ficou no local até a chegada da Polícia Científica, por volta das 12h, mesmo horário em que o suspeito foi localizado, preso.

João Vitor Ferreira de Souza permanece à disposição da Justiça e deve ser indiciado por homicídio por motivo fútil e sem chance de defesa da vítima.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular