Ícone do site Fuxico Gospel

Cantor gospel Leandro Borges testemunha livramento após acidente de carro

Carro com Leandro Borges

O cantor gospel Leandro Borges relembrou um grave acidente de carro que sofreu em setembro do ano passado e testemunhou sua fé em Deus. Em um post nas redes sociais, o artista contou detalhes do ocorrido e destacou que acredita que foi o cuidado e proteção divina que permitiu a sobrevivência de todos os envolvidos.

Leandro estava voltando para casa com sua família após uma viagem de férias no Amazonas quando o carro em que estavam foi atingido por trás. O veículo capotou algumas vezes e colidiu com um muro de concreto, um poste e uma placa, parando com as ferragens pressionadas contra o asfalto. Ambos os carros envolvidos no acidente ficaram completamente destruídos, mas todos os passageiros sobreviveram.

O cantor relatou que ele e sua família sofreram algumas lesões, mas que a perícia constatou que por muito pouco ele não perdeu as pernas. Enquanto aguardavam a chegada da equipe de emergência, ouviam as pessoas da rua dizendo que todos estavam mortos. No entanto, para Leandro, a mão de Deus foi fundamental para a sobrevivência de todos.

“A primeira coisa que ouvi da polícia foi: Se o seu carro não fosse cercado de aço vocês teriam morrido logo na primeira batida. Concordei com ele quanto à importância da segurança do carro naquele momento, mas acrescentei: Se não fosse Deus, nenhum de nós estaríamos aqui. Quantas vezes a mão de Deus nos guarda do mal que é invisível aos nossos olhos. Às vezes só enxergamos o milagre quando vemos os carros destruídos e nossos corpos inteiros. Mas diariamente vivemos debaixo do cuidado e da proteção de Deus”, escreveu Leandro.

Após o acidente e os exames realizados no hospital, Leandro recebeu um atestado médico para ficar sete dias em repouso. No entanto, ainda na madrugada, ele pediu para ser liberado e seguir para um evento no Rio Grande do Norte. O cantor destacou que não ficou traumatizado e que está ainda mais convicto de que adorará e servirá ao Senhor com amor e fidelidade.

“A Deus toda glória! Ele livra! Ele guarda! Não há outro como o nosso Deus”, finalizou Leandro Borges em sua publicação.

Sair da versão mobile