back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Cassiane, Damares, Elaine de Jesus e Mais: As Cantoras Pentecostais que Conquistaram o Spotify

As cantoras pentecostais “das antigas” continuam fazendo sucesso e conquistando novos fãs através das plataformas digitais de música. O Spotify, um dos principais serviços de streaming de áudio, revelou as estatísticas de seis grandes nomes da música gospel pentecostal.

Cassiane lidera a lista com mais de 1.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Damares, uma das maiores cantoras gospel do Brasil, ocupa o segundo lugar com mais de 715 mil ouvintes mensais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Elaine de Jesus, que é uma referência na música pentecostal, está em terceiro lugar com mais de 432 mil ouvintes mensais. Já Rose Nascimento, uma das cantoras mais populares do segmento, aparece em quarto lugar com mais de 394 mil ouvintes mensais.

A quinta posição é ocupada por Shirley Carvalhaes, uma das cantoras pioneiras da música pentecostal, com mais de 341 mil ouvintes mensais no Spotify. E em sexto lugar está Lauriete, uma das vozes mais marcantes da música gospel, com mais de 324 mil ouvintes mensais.

Essas seis cantoras pentecostais continuam influenciando gerações com suas mensagens de fé e louvores que tocam o coração de milhões de pessoas ao redor do mundo. Com suas músicas disponíveis nas plataformas digitais, elas conseguem alcançar um público ainda maior e consolidar ainda mais seu legado na música gospel.

É importante ressaltar que esses números no Spotify são apenas uma das diversas formas de medir o sucesso dessas cantoras. Ainda existem muitos fãs que adquirem seus álbuns físicos e as acompanham em shows e eventos gospel por todo o país.

A música gospel pentecostal tem um público fiel e apaixonado, e essas seis cantoras são algumas das grandes referências desse segmento musical que continua crescendo a cada dia. Com sua voz, talento e mensagens poderosas, elas inspiram e transformam vidas através da música.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular