back to top
quinta-feira, maio 2, 2024

Top 5 da semana

Em entrevista, Jotta A diz que usou drogas durante turnê gospel

Jotta A, o ex-cantor gospel que já conquistou discos de ouro e platina em sua carreira, recentemente se assumiu transexual e falou para um artigo da Revista Veja. Em seu relato, Ella Viana de Holanda, seu novo nome artístico, falou abertamente sobre sua transição e a saída da música evangélica. Além disso, ela também abordou o uso de álcool e drogas durante a época em que se apresentava intensamente.

Jotta A experimenta álcool e drogas na carreira gospel

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Durante sua carreira gospel, Jotta A viveu uma rotina intensa de apresentações e chegou a fazer quinze shows por mês. Essa rotina pesada acabou levando-a a experimentar álcool e drogas, escandalizando seu meio musical pela primeira vez. A pandemia de Covid-19 fez com que ela paralisasse suas turnês, e assim, reavaliasse sua vida.

Transição e saída da música evangélica

No auge de sua carreira, Jotta A decidiu abandonar a igreja e se assumir gay em 2021, deixando seu público evangélico assustado. No ano seguinte, ela se revelou transexual e passou por cirurgias de feminização facial e corporal. A transição não foi fácil para ela, que perdeu amigos e foi atacada diariamente na internet, mas contou com o apoio da família.

O lançamento de um álbum de música pop

Jotta A agora é Ella Viana de Holanda e acaba de lançar um álbum de música pop. Ela afirma que seu talento independe de gênero e sonha em ver sua voz ecoando por todos os lugares com sua música. Além disso, a artista disse que não se considera de nenhuma religião, mas tem “fé em Deus” e está conhecendo outras crenças.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular