Notícias

Grave! Apóstolo diz que o bispo Bruno Leonardo é homossexual

O apóstolo fez a grave acusação durante entrevista ao O Fuxico Gospel

Por Izael Nascimento • Publicado em 08/04/2023 às 10h13
Bispo Bruno Leonardo - @Reorodução

O mundo gospel foi abalado por uma entrevista recente do apóstolo Alex Borges, também conhecido como Jhoma, que afirmou ter provas de que o bispo Bruno Leonardo, um dos maiores fenômenos da internet gospel, é homossexual.

O bispo Bruno Leonardo é conhecido por sua grande audiência no Youtube, onde já acumula milhões de seguidores.

Segundo o apóstolo Alex Borges, diversas pessoas têm provas de que o bispo Bruno Leonardo mantinha relacionamentos homossexuais com vários obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus, da qual ele saiu após as acusações virem à tona.

Até o momento, o bispo Bruno Leonardo não se manifestou publicamente sobre as acusações. No entanto, a entrevista do apóstolo Alex Borges tem gerado grande repercussão nas redes sociais, onde muitos fiéis e membros da comunidade gospel têm se manifestado a favor e contra as afirmações feitas.

Assista:



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.