back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Urgente! Ataque em creche evangélica deixa quatro crianças mortas em SC

Nesta quarta-feira (5), uma tragédia aconteceu em Blumenau, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Uma creche particular, conhecida como Cantinho Bom Pastor, foi alvo de um ataque que resultou na morte de quatro crianças e deixou outras quatro feridas. Segundo a Polícia Militar, um homem de 25 anos invadiu a creche com uma machadinha e agrediu as crianças antes de se entregar no Batalhão da PM.

As autoridades locais estão investigando o caso e apurando se há mais envolvidos no ataque. A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática está extraindo dados de telefone e computadores para identificar se há outros participantes, além de descobrir como o ataque foi planejado e onde o agressor obteve informações.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Assim que souberam do ocorrido, os pais das crianças foram até a creche e o clima era de desespero. Os agentes de segurança entraram no local para resgatar as vítimas e os sobreviventes foram liberados pouco a pouco. Na frente da escola, os pais se aglomeravam em busca de informações.

De acordo com o Hospital Santo Antônio, quatro crianças feridas foram levadas para a instituição, sendo duas meninas e dois meninos. Os quatro passaram por suturas devido aos ferimentos e estão em observação. Já os bombeiros afirmam que há apenas três feridos.

O triste episódio em Blumenau ocorre menos de dez dias após um ataque a uma escola em São Paulo, quando um adolescente matou uma professora e deixou outras três pessoas feridas. Desde 2011, mais de 10 escolas foram alvo de criminosos no Brasil, um cenário que é preocupante e exige medidas para garantir a segurança de crianças e professores nas instituições de ensino.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular