Pastor

Atriz global vive vida de luxo após se tornar amante de pastor

A descoberta foi feita pelo colunista Léo Dias, que informou que o pastor tem uma conhecida igreja em Belo Horizonte

Por Caio Rangel • Publicado em 24/05/2023 às 16h09 • Atualizado em 24/05/2023 às 17h02
Imagem ilustrativa (Reprodução web)

O colunista Léo Dias, do Metrópoles, publicou uma matéria nesta quarta-feira (24), sobre uma global que tem um caso com um pastor de uma conhecida igreja Belo Horizonte.

Segundo o site, a identidade dos envolvidos precisa ser preservada, porém, alguns vestígios sobre o pastor escaparam na publicação.

Além de ser pastor e casado, ele é um grande empresário de BH, e está tendo um affair com a atriz desde meados de agosto do ano passado.

A esposa desconfia que o marido tenha uma relação extraconjugal, porém, nunca conseguiu ter certeza até o momento.

Ainda segundo Léo dias, a atriz deu uma guinada nos últimos meses, recebendo joias de R$ 1 milhão da grife Tiffany & Co e outros mimos do religioso.

Até um apartamento bastante imponente em São Paulo ele comprou para a atriz, diz a matéria. Além disso, viagens para a Europa com grupo de amigos, festa de aniversário com patrocínio… O céu é o limite.

O caso veio a tona por que o pastor que tentava esconder ao máximo a sua amante, cometeu alguns deslises dos seus encontros nos últimos meses.



Logo Fuxico Gospel

DIGITE SUA BUSCA

Este site utiliza cookies essenciais para garantir o funcionamento adequado. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.