back to top
terça-feira, abril 16, 2024

Top 5 da semana

Cantor gospel morre no hotel após se apresentar em igreja evangélica

O cantor de música gospel Wanderson Motta, que formava uma dupla com sua irmã Thallya, faleceu no último sábado (29) em Estreito, cidade do Maranhão, após sofrer um infarto. O artista havia acabado de se apresentar na igreja Umadema Getsêmani antes de ser acometido pelo problema de saúde. Wanderson era membro da Assembleia de Deus em Imperatriz.

O pastor José Alves Cavalcante, líder da igreja onde Wanderson se apresentou, publicou uma nota lamentando o falecimento do artista e prestando condolências à família do cantor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Além de sua carreira na música gospel, Wanderson também dava aulas de inglês e era aluno da Uninter Grajaú. A instituição de ensino emitiu uma nota de pesar pela morte do artista.

Até o momento, não houve nenhuma manifestação oficial da dupla nas redes sociais sobre o ocorrido. A última postagem do cantor, feita cerca de um mês atrás, tratava de temas como esperança e restauração.

A morte de Wanderson Motta representa uma grande perda para a comunidade evangélica e para todos aqueles que admiravam seu talento e trabalho.

Wanderson Motta e Thallya

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular