back to top
segunda-feira, maio 6, 2024

Top 5 da semana

“Deus me pediu para deixar de ser gay”, revela ex-homossexual

O criador de conteúdo digital José Wagner, usou as redes sociais para compartilhar o seu testemunho de como deixou a homossexualidade após um sonho que teve com Jesus.

Aos 5 anos, ele sofreu abusos sexuais do vizinho e cresceu ouvindo palavras de maldição de sua própria família.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Esse menino é uma mulherzinha”, disse José ao relembrar como os parentes se referiam a ele.

“O inimigo começou a me apresentar o caminho que me afastou dos planos de Deus”, acrescentou.

Na escola, José foi alvo de deboche e brincadeiras maldosas dos colegas que não se aproximavam dele. Apenas as meninas eram receptivas.

“Os meninos diziam: ‘Ele vai se apaixonar’. Então eu entendi o significado da palavra ‘gay’”, lembrou ele.

E continuou: “Eu usava roupas de menina nas brincadeiras com meus primos e com 15 anos sentia atração por eles sem saber o porquê”.

Aos 19 anos, José começou a usar maquiagem e com o passar do tempo, enquanto seus colegas namoravam meninas, ele se sentia constrangido com as perguntas e zombarias.

Com 21 anos ele se envolveu com homens. José contou que chegou a pensar em vender seu corpo para sobreviver em uma fase difícil da vida.

“Foi quando Jesus apareceu em minha vida, em vez de me julgar como o mundo, Ele me abraçou e disse: ‘Chega, agora eu vou cuidar de você. Porque nenhum dos meus planos podem ser impedidos. Você não está mais sozinho. Me deixa entrar em seu coração e tirar tudo que não é meu’”, contou ele.

“Então eu chorei abertamente aquele dia. Me olhei no espelho de uma lanchonete todo maquiado e lavei o rosto. Jesus me disse: ‘Esse é você’. Então decidi que não queria mais aquela vida”, acrescentou José.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular