back to top
segunda-feira, abril 29, 2024

Top 5 da semana

Lembra do grupo Voices? Descubra o que aconteceu com cada integrante

O grupo gospel brasileiro “Voices” conquistou um lugar especial no coração dos fãs durante a sua existência. Composto por Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne e Lilian Azevedo, as mulheres do “Voices” inspiraram muitos com suas vozes harmoniosas e letras tocantes. Mas o que aconteceu com cada uma delas após o fim do grupo? Vamos descobrir.

Marina de Oliveira

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Marina de Oliveira, a pioneira do grupo, continua a ser uma figura proeminente na música gospel brasileira. Além de sua carreira solo bem-sucedida, Marina é diretora artística da MK Music, uma das maiores gravadoras de música gospel do Brasil. Ela continua a produzir e lançar música, sempre mantendo-se fiel à sua fé.

Fernanda Brum

Fernanda Brum, outra figura notável do grupo, também manteve uma carreira solo próspera após o fim do “Voices”. Ela é conhecida por suas letras profundas e emotivas, que exploram temas de fé e espiritualidade. Além de seu trabalho na música, Fernanda também é pastora ao lado do marido, Emerson Pinheiro, na Igreja Profetizando às Nações, no Rio de Janeiro.

Eyshila

Eyshila, talvez uma das vozes mais reconhecíveis do grupo, passou por algumas adversidades após o término do “Voices”. Em 2016, ela enfrentou uma tragédia pessoal com a perda de seu filho. Através desse período difícil, Eyshila continuou a se apegar à sua fé e a expressá-la através de sua música. Ela continua ativa em sua carreira solo, lançando músicas que falam de esperança e cura.

Liz Lanne

Liz Lanne, irmã de Eyshila, também continuou sua carreira solo após o “Voices”. Ela é conhecida por seu vocal poderoso e por suas letras que falam de adoração e louvor. Além de sua carreira na música, Liz também é ativa em seu ministério, onde trabalha junto com seu marido, Sergio Lopes.

Lilian Azevedo

Lilian Azevedo, a mais nova integrante do grupo, tem se mantido relativamente discreta desde o fim do “Voices”. No entanto, ela ocasionalmente se apresenta em eventos de música gospel e continua envolvida na comunidade de fé.

Jozyanne

Jozyanne é outra integrante importante do grupo “Voices”. Ela deixou o grupo para seguir carreira solo e foi substiuida por Lilian Azevedo. Jozyanne segua sua carreira solo até hoje.

Em suma, as integrantes do grupo “Voices” seguiram caminhos diferentes após o fim do grupo, mas todas permanecem conectadas à música e à fé que as uniu no início. Seus legados na música gospel brasileira continuam a inspirar e a tocar corações até hoje.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular